Guia AssTec
Início  Anterior  Próximo


Nesta guia o usuário pode visualizar as assistências técnicas cadastradas no SIGEWin. Na área Informações existe um detalhamento referente à assistência técnica selecionada e é complementado por outras duas áreas que são Encerramento e Datas.

vendas_asstectela1

O detalhamento se baseia nos seguintes campos:

AssTec Número:
É o número que identifica a assistência técnica. Este código é gerado automaticamente pelo SIGEWin;

Informações:

·Cliente: Este campo é preenchido com o nome de fantasia do cliente. Se a assistência técnica for gerada por meio de um pedido, este campo já vem preenchido;  

·Assunto: É uma breve descrição da assistência técnica que será realizada;  

·Pendência: Este campo é pré-cadastrado conforme necessidade do usuário nos cadastros gerais;  

·Cobrança: É a forma de cobrança que justificará o pagamento ou não da assistência técnica, este campo também é pré-cadastrado nos cadastros gerais;  

·CC/Projeto: Identifica o centro de custos projetos que esta assistência técnica está vinculada;  
   
Encerramento:

· Serviço executado em: Informa a data em que o serviço referente à assistência técnica foi executado;  

·Cobrança realizada em: Informa a data que a cobrança do serviço foi efetuada.  

Obs.: Nestes itens temos um check box que deve ser checado quando o preechimento destes campos for efetuado. Neste momento o usuário estará considerando a Assistência Técnica "fechada", ou seja, está liquidada.


Datas:

·Data Abertura: Corresponde à data de abertura da assistência técnica;  

·Data Início: Corresponde à data que a assistência técnica começou a ser efetuada. Esta data será carregada para a Programação de Compras informando ao comprador quando é necessário que os itens a serem comprados estejam disponíveis para o início efetivo desta Ordem. Caso não seja preenchido, este campo terá a data atual do sistema como sugestão;  

·Prazo: É o prazo pré-estabelecido para o término da assitência técnica.  

No rodapé desta tela existe os campos De e Até que permitem ao usuário definir um intervalo de datas para a exibição das assistências técnicas, ou seja, o SIGEWin só vai exibir as assistências que estiverem dentro do período estipulado pelo usuário.

Existe também o campo Localizar que é uma pesquisa por Número, Cliente, CC/Projeto ou Assunto. Após feita a escolha, o usuário faz a digitação no campo Localizar e o SIGEWin executa a busca.

O check Somente Abertas permite a visualização somente das assistências técnicas em aberto.