Cadastros Básicos para o processo
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Para a operacionalização deste processo, são necessários alguns cadastros. Os cadastros básicos necessários são os especificados a seguir:

1.   Família de Itens Vendáveis: ver Cadastro de Famílias de Itens de Estoque;
2.   Classificação Fiscal: ver
Cadastro de Classificação Fiscal;
3.   Situação Tributária: ver
Cadastro de Situação Tributária;
4.   Tabelas de Preço: ver tópico
Tabela de Venda em cadastros;
5.   Itens Vendáveis: ver
Cadastro de Itens de Estoque;
6.   Vendedores: ver
Cadastro de Vendedores;
7.   Transportadoras: ver
Cadastro de Transportadora;
8.   Clientes: ver
Cadastro de Clientes;

Além destes cadastros básicos, são necessários também:

·Pessoas de contato do cliente: ver tópico Contato no Cadastro de Clientes;  
·Segmento para cliente: ver tópico Segmento;  
·Centro de Custos: Plano de Contas/Projetos, ver tópico Cadastro de Centro de Custos;  
·Carteiras de Cobrança: ver tópico Carteiras;  
·Impostos: ver Cadastro de Imposto;  
·CFOP: ver tópico CFOP em cadastros;  
·Condição de Pagamento: ver Cadastro de Condições de Pagamento;  
·Moedas: ver Moedas;  
·Status de Orçamento: ver tópico Status Orçamento;  
·Serviços Vendáveis: ver Cadastro de Serviços;  
·Configuração da Nota Fiscal (responsabilidade da Void Caz): ver tópico Configuração da Impressão da Nota Fiscal;  
·Estruturas Comerciais (se for utilizado): ver Cadastro de Estruturas Comerciais;  
·Tipos de Pendências (para a AssTec): ver tópico Pendências;  
·Tipos de Cobrança (para a AssTec): ver tópico Cobrança;  
·Tipos de Defeito (para a AssTec): ver tópico Defeitos em cadastros;  
·Etapas para a AssTec;  
·Tipo de contato (para o Follow-up): ver tópico Contatos em cadastros;  
·Referência de Contato (para o Follow-up): ver tópico Referência em cadastros;  
·Ações pré-definidas (para o Follow-up): ver tópico Contatos Realizados/Ações no Cadastro de Cliente.