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Mostrar Alertas Coloridos Para:

Nesta área é possível configurar Alertas Coloridos para as seguintes telas:

·Itens de Estoque: Caso marcado, o sistema "pinta" de amarelo os itens de estoque que estejam com sua quantidade abaixo do estoque mínimo;  

·Ordens de Compra: Caso marcado, o sistema "pinta" as Ordens de Compra com diferentes cores, conforme abaixo:  
·Oliva: Não encaminhada (quando o campo Encaminhado estiver vazio;  
·Amarelo: Ordem de Compras ATRASADA, com base no Prazo Real (Prazo Financeiro);  
·Vermelho: Ordem de Compras Encaminhada porém não comprada (quando campo Data da Compra estiver vazio e o campo Encaminhado estiver preenchido com alguma informação).  

·Clientes com Retorno Pendente: Caso marcado, "pinta" de amarelo os clientes com os quais a empresa possui retornos pendentes atrasados.  
 
·Pedidos: Caso marcado, "pinta" aqueles pedidos de venda em atraso (com relação ao campo Prazo);  
 
·Programação de Compras.  


Programação de Compras

Nesta área é possível definir um padrão por usuário, selecionando as opções que deverão estar checadas ao abrir a tela de Programação de Compras. As opções são:

·Mostrar Somente Não Atendidas;  
·Mostrar Somente Liberadas;  
·Mostrar Observação.  

Relógio:

Marcar a caixa de seleção
Mostrar Segundos
se desejar que o sistema mostre a hora, com indicação de segundos na barra de status da parte inferior da tela principal.

(3)
Habilitação de LogOff Automático:

Marcar a caixa de seleção
Habilitação de LogOff Automático
se desejar que o sistema faça um
LogOff
automático após um período de inatividade. Digitar o período de inatividade para acionar o LogOff automático em minutos. Este recurso é muito interessante caso o usuário saia de seu ambiente de trabalho por algum tempo e esqueça de dar um LogOff no SIGEWin. Se após um período de tempo nenhuma operação for executada, o sistema efetua LogOff automaticamente, evitando que outro usuário possa fazer uma operação no sistema e ficar registrada no Log de Atividades em nome do usuário logado.

(4) Leitura Automática de Lembretes:

Marcar a caixa de seleção Leitura Automática de Lembretes se desejar que o sistema faça uma checagem periódica de seus lembretes (agenda diária) automaticamente. Digitar o período de checagem automática de lembretes em minutos.

(5) Leitura Automática de Mails:

Marcar a caixa de seleção Leitura Automática de Mails se desejar que o sistema faça uma checagem periódica de chegada de mails automaticamente. Digitar o período de checagem automática de mails em minutos .

(6)
Leitura Automática de Ações:

Marcar a caixa de seleção Leitura Automática de Ações se desejar que o sistema faça uma checagem periódica de ações automaticamente. Digitar o período de checagem automática de ações em minutos .

(7)
Check Família:

Marcar a caixa de seleção Não filtrar por Família se desejar que o sistema, quando em uma pesquisa de item de estoque, mostre todos os itens cadastrados, não diferenciando por família. Esta configuração é apenas uma sugestão. No momento da pesquisa de item de estoque, o usuário ainda pode, localmente na tela de pesquisa, selecionar este recurso.