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Para a inclusão de uma família de itens de estoque, após clicar em Novo, preencher os campos Código, Descrição e Designador, sendo apenas o dois primeiros campos obrigatórios.

O usuário pode optar por manter uma Família cadastrada em uma única Empresa no seu Banco de Dados ou compartilhar esta Família com outra(s) Empresa(s). Imaginamos que o usuário tenha uma Família cadastrada na Empresa A, se ouver a necessidade de compartilhar esta Família com outra Empresa basta no momento que for cadastrala na Empresa B, utilizar o mesmo código cadastrado na Empresa A, neste momento o sistema irá perguntar ao usuário se deseja confirmar a operação. Para compartilhar com mais Empresas basta repetir esta operação.

Caso a sua empresa tenha mais de um local de armazenamento, os campos da área Locais Padrões de Armazenamento também devem ser preenchidos, pois como default todos referenciam o almoxarifado.

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Para cada família serão registrados, dentre os locais previamente cadastrados, os locais de armazenamento padrões para as movimentações dos itens de estoque desta família. Para alguns tipos de movimentações, o usuário poderá ainda escolher outro local padrão para os itens de estoque de um determinado documento. Maiores detalhes no decorrer deste projeto.

Os tipos de movimentações que terão os locais de armazenamento padronizados para uma família são:

ENTRADAS:
·Nota Fiscal de Entrada;  
·Regularização;  
·Entrada da Produção;  
·Devolução Manual;  
·Devolução Automática;  
·Outras Entradas;  

SAÍDAs:
·Nota Fiscal de Saída;  
·Baixa de Empenho;  
·Devolução;  
·Movimentação Manual.  

Por esta tela também é possível
Excluir ou Alterar os dados de uma família, além de chamar o Assistente de Consulta/Relatório, ao clicar em Imprimir.