Principais Operações
Início  Anterior  Próximo


Para facilitar a visualização é possível filtrar/visualizar eventos por: Período (Data Contratual), CC/Projeto (Somente do CC/Projeto), Faturado (Incluir Faturados), Antecipados (Incluir Antecipados) e Liberado (Liberados, Não Liberados, Liberados e Não Liberados).

Como padrão a tela sempre que for aberta, virá filtrando os eventos com prazo dentro do ano corrente, isto somente para efeito de performance. Além disso, o padrão de visualização é mostrar somente os eventos financeiros não faturado, com o check box Incluir Faturados desabilitado.

financeiro_eventosfinanc

As colunas disponíveis são: Cliente (Fantasia), Número, Número do Pedido, Código, Descrição, Valor, Data Contratual, Data Realização, Tipo de Faturamento, Liberado, Data Liberação, Usuário, CC/Projeto, Antecipado e Faturado.

Os totais apresentados na parte inferior representam o somatório dos Eventos que aparecem na interface, respectivamente:
Faturado: Somatório dos valores dos Eventos já faturados;
A Faturar: Somatório dos valores dos Eventos ainda não faturados;
Antecipado: Somatório dos valores dos Eventos antecipados (faturados ou não);
Total: Somatório dos valores dos Eventos Faturados e Não faturados.

É possível nesta tela ordenar e pesquisar por quaisquer colunas.

Os alertas coloridos indicam:
·Se o Evento Financeiro está atrasado (a data atual do sistema é superior ao prazo físico do Evento) e não faturado;  
·Se o Evento Financeiro está atrasado e não liberado para faturamento;  
·Se o Evento foi Antecipado mas não foi completamente Faturado ainda.  

O padrão de configuração para a exibição de alertas coloridos dependerá da Configuração Pessoal do usuário logado, assim como acontece nas outras interfaces que utilizam controle de cores no sistema.

Nesta interface somente é possível selecionar um evento de cada vez, não permitindo a seleção de mais de um evento para qualquer operação.

Obs.:
Este é um novo recurso e irá depender das configurações internas do sistema. Qualquer dúvida entre em contato com o suporte.