Em ambos os casos, o usuário pode visualizar os contatos realizados com o clientes/fornecedores/transportadoras/vendedores selecionados, com as seguintes informações:
Nome: da pessoa com a qual o contato foi mantido;
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Obs.: No momento de se incluir um novo contato realizado, as pessoas que aparecem na caixa de seleção Nome são aquelas cadastradas como Contatos no cadastro correspondente.
Cargo: desta pessoa;
Usuário: que manteve o contato;
Data do contato;
Data de retorno: onde o usuário pode configurar se quer que o sistema o avise de um retorno pendente (retornos pendentes são indicados por meio de uma tarja amarela na tela principal quando se está visualizando o cadastro de clientes);
Tipo do contato: deve ser selecionado de uma caixa de seleção. Os tipos de contatos podem ser configurados livremente;
Referência do contato: geralmente é uma palavra-chave que sintetiza o assunto tratado neste contato;
Assunto tratado: área onde o usuário pode digitar livremente tudo o que foi tratado neste contato;
Caso o usuário tenha chegado nesta tela a partir do cadastro de clientes/ fornecedores/ transportadoras/ vendedores, ele pode selecionar se deseja ver os contatos mantidos somente com a pessoa selecionada ou com todos.
Caso tenha chegado na tela a partir do sub-menu Follow-up, o usuário pode selecionar para qual categoria de pessoas ele quer ver os contatos mantidos.