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Este recurso permite a programação de ações relacionadas ao Setor Comercial da empresa. Cada ação deve estar vinculada a uma pessoa de contato no cliente e pode ou não estar vinculada a um Contato Realizado. O registro de uma ação poderá ser feito somente na tela que atualmente registra os Contatos Realizados.


geral_registroacoes

·Segue o detalhamento dos seguintes campos:  

·Data de Registro: data em que o solicitante registrou a ação;  
· Solicitante: usuário regular do SIGEWin que solicitou a ação;  
· Responsável: usário regular do SIGEWin responsável pela ação;  
· Prazo: data para a realização da ação;  
· Ação: campo com 300 caracteres que especifica a ação a ser realizada;  
· Realização: data na qual a ação foi completamente realizada pelo responsável;  
·Contato: indica a pessoa de contato com o cliente;  
· Documento: campo onde pode ser vinculado um documento externo (Word, Excel, PowerPoint, etc.);  
· Cliente: nome do cliente vinculado a ação;  
· Telefone: fone do cliente vinculado a ação;  

·Filtros:  

·por Solicitante;  
·por Responsável;  
·por Data de Registro dentro de um intervalo de datas (Inferior e Superior);  
·por Prazo dentro de um intervalo de datas (Inferior e Superior);  
·por Cliente;  
·por Contato;  
·Listar somente ações Abertas, somente Atrasadas (Data de Realização menor que a data atual) ou ambas.  
 
O usuário pode configurar para que o SIGEWin apresente um alerta quando houverem ações em atraso Configuracoes.