Tela de Pedidos
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Na tela principal de Pedidos temos um menu suspenso com as seguintes opções:

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Configurador de Grid: Para maiores informações sobre esta opção ver Configurações de Grid;

Assistente de Consulta/Relatório:
Chama a tela Assistente de Consultas/Relatórios;

Mostrar apenas Pedidos Abertos:
Com essa opção marcada, só aparecerão na tela de pedidos, os pedidos ainda abertos.

Listar Pedidos Liberados: Chama a tela de Pedidos Liberados para Faturamento, onde estão listados todos os pedidos com este status;

Faturar este pedido:
Caso o pedido já tenha sido atendido, o usuário pode faturá-lo a partir do pedido, para isto, basta selecionar o pedido e clicar nesta opção. A tela de Faturamento (Nota Fiscal) é chamada. O usuário pode então preencher e imprimir esta nota, faturando o pedido.

Informações sobre Faturamento: Para saber mais informações sobre o faturamento do pedido selecionado, clique nesta opção. A tela Informações Sobre o Faturamento é chamada. Esta tela possui as seguintes colunas: Nota Fiscal, Data, Transportadora e Cancelada.

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Nesta tela existem informações sobre o faturamento do pedido selecionado. O sistema informa ao usuário, qual o número da Nota Fiscal para este pedido, a Data do faturamento e a Transportadora que atendeu a este pedido.  

Impressões das Notas do Pedido:

Liberar Crédito e Bloquear Crédito:
Para maiores informações basta consultar
Liberar e Bloquear Crédito da tela de orçamento.